[rank_math_breadcrumb]

Taxistas denunciam serviços sem autorização da Prefeitura em SAP

Em reunião no plenarinho da Câmara de Vereadores, na última semana, um grupo de taxistas patrulhenses, entregou ao presidente da Casa, vereador Josemar Bandeira (PDT), documentos que comprovariam a prática…

DSC00400 (2)Em reunião no plenarinho da Câmara de Vereadores, na última semana, um grupo de taxistas patrulhenses, entregou ao presidente da Casa, vereador Josemar Bandeira (PDT), documentos que comprovariam a prática irregular do transporte individual de passageiros na Cidade.

Em requerimento encaminhado ao Prefeito, Ministério Público e a Delegacia de Polícia, com as provas levantadas pelos taxistas anexadas, o presidente solicita uma investigação deste ato criminoso que estaria ocorrendo. Ele ainda cobrou maior fiscalização por parte do setor responsável do Executivo.

“Não é justo com estes profissionais que trabalham dentro da Lei, pagam seus impostos em dia, além de R$ 342 de ISSQN para o município, competir com este serviço irregular de transporte”, disse Josemar, afirmando que alguns deixam o carro próximo dos pontos, com adesivos visíveis divulgando o serviço, em uma concorrência desleal e uma afronta com aqueles legalizados.

O vereador André Randazzo dos Reis (PMDB), disse que este caso já havia sido debatido na Câmara, porém a Prefeitura não tomou as providências devidas no aumento da fiscalização. O Presidente da Casa, afirmou que antes não havia provas, o que dificultava o reconhecimento dos infratores. “Agora temos provas irrefutáveis. Esta Casa não vai ficar de braços cruzados enquanto este crime continuar sendo praticado na Cidade”, pontuou.

Gabriela Gomes

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Jornalista com formação pela UNISINOS (2010) e fundador do Litoralmania, o portal de notícias mais antigo em atividade no interior do RS. Atua desde 2002 na gestão completa do veículo, com ampla experiência em jornalismo digital, produção de conteúdo, projetos e relacionamento com o público.

Notícias relacionadas