Sepultada em Osório vítima de acidente de trânsito na BR-116
Sepultada em Osório vítima de acidente de trânsito, Ernani Santos Portal, de 35 anos, recebeu a última homenagem no início da tarde desta terça-feira (19), no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.
O clima de comoção tomou conta do local, onde parentes, amigos se reuniram para se despedir.
Ernani, conhecido pela coragem, lealdade e generosidade, teve sua trajetória interrompida de forma trágica após o grave acidente registrado na BR-116, em São Leopoldo, na madrugada de segunda-feira (18).
Homenagem dos Legendários
O grupo Legendários, do qual Ernani fazia parte, publicou uma nota de despedida carregada de emoção.
“Hoje nos despedimos com profunda dor do nosso irmão e guerreiro Ernani dos Santos Portal, Legendário 131156. Um homem de coragem, lealdade e coração generoso, que marcou a vida de todos que tiveram a honra de conviver com ele”, diz o comunicado.
Segundo os companheiros, o legado de amizade, companheirismo e força deixado por Ernani permanecerá vivo na memória de todos.
“Sempre será lembrado como um verdadeiro irmão e guerreiro, com muito amor, honra e unidade. AHU!”, completou a nota.
Como aconteceu o acidente na BR-116
O acidente que vitimou Ernani ocorreu no quilômetro 248 da BR-116, nas proximidades do viaduto da Avenida João Corrêa, em São Leopoldo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Hyundai HB20 perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra as margens da rodovia.
O condutor foi resgatado em estado grave pelo Samu e encaminhado ao hospital da região.
Ernani, que estava no banco do passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


















