[rank_math_breadcrumb]

SAMU ameaça parar por falta de pagamento em Osório

Fotos: Rogério Reinheimer Bernardes/Litoralmania – SAMU atende ocorrência na cidade O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) poderá parar o atendimento na cidade de Osório. Um profissional que trabalha…
Foto: Fotos: Rogério Reinheimer Bernardes/Litoralmania - SAMU atende ocorrência na cidade
Fotos: Rogério Reinheimer Bernardes/Litoralmania - SAMU atende ocorrência na cidade
Fotos: Rogério Reinheimer Bernardes/Litoralmania – SAMU atende ocorrência na cidade

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) poderá parar o atendimento na cidade de Osório. Um profissional que trabalha na base da cidade procurou a reportagem do Litoralmania e afirmou que não recebem a um bom período. A decisão deverá sair em até 48h.

– Irá completar o terceiro mês que não recebemos em outubro. Muitos paralisaram seus serviços por ter o salário parcelado pelo estado, mas e como ficamos nós que não recebemos nada neste tempo todo?, indagou ele.

A prefeitura de Osório responsável por parte do pagamento afirmou através de sua assessoria que o repasse está todo em dia, não tendo qualquer problema neste sentido.

O valor repassado pelo executivo é encaminhado ao consórcio público da Amlinorte que diverge dos números da prefeitura e afirma estar faltando dinheiro para o pagamento dos funcionários.

– Faltam R$ 26 mil para fechar o pagamento do mês de agosto. O prefeito Eduardo Abrahão já sabe disto. Se não tiver o pagamento, não tem como pagar, afirmou Luiz Antônio Palharin, presidente do consórcio.

Palharin também garantiu que o único local em que ocorre este problema é em Osório.

Redação Litoralmania

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Jornalista com formação pela UNISINOS (2010) e fundador do Litoralmania, o portal de notícias mais antigo em atividade no interior do RS. Atua desde 2002 na gestão completa do veículo, com ampla experiência em jornalismo digital, produção de conteúdo, projetos e relacionamento com o público.

Notícias relacionadas