A Brigada Militar prendeu 10 pessoas no Litoral Norte e apreendeu três armas durante as ações realizadas na Operação Hoplitas do último fim de semana (25,26,27/11).
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Guarnições do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), 8º BPM e 2º BPAT atuaram em barreiras de trânsito, policiamento ostensivo e posicionamentos de visibilidade em pontos estratégicos para a segurança, abordando 157 pessoas e fiscalizando 116 veículos.
As prisões aconteceram em sete municípios.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Em Tramandaí, na praia de Nova Tramandaí, foram presos quatro indivíduos por tentativa de roubo em uma agência lotérica.
Em Imbé ocorreram duas prisões por furto; em Capão da Canoa e em Maquiné dois homens foram presos em situações de violência doméstica.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
Já em Terra de Areia, um indivíduo foi preso a partir do cumprimento de um mandado e em Cidreira um foragido foi recapturado.
A Operação Hoplitas acontece, sistematicamente, entre o fim das tardes das sextas-feiras e o término das noites de domingos e será mantida até o início da Operação Golfinho, que deverá ser lançada em 23 de dezembro.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]



















