Mãe e filhos são resgatados em Imbé: um homem de 49 anos foi preso pela Guarda Municipal de Imbé (GMI), na madrugada desta quarta-feira (30), após manter a sogra e duas crianças — um menino de 5 anos e uma bebê de 9 meses — em cárcere privado, além de agredir fisicamente e ameaçar as vítimas com uma faca.
O caso ocorreu no bairro Courhasa e mobilizou uma equipe da Guarda Municipal durante patrulhamento de rotina.
Mulher foge com filhos após episódio de violência
Segundo o boletim de atendimento da Guarda Municipal, uma mulher de 40 anos, abalada e acompanhada das duas crianças, abordou a viatura pedindo socorro.
Ela relatou que estava no apartamento do genro quando ele trancou a porta e impediu que todos saíssem.
A vítima disse ter sido agredida com socos na orelha e na cabeça e denunciou tentativa de violência sexual por parte do homem.
Ela conseguiu fugir com os filhos.
Criança de 5 anos foi ameaçada com faca
A violência, segundo a vítima, atingiu também a criança de cinco anos, que teve uma faca encostada no pescoço e levou tapas na cabeça.
O agressor teria se irritado porque a criança mexeu na chave do banheiro.
A filha da vítima, de 19 anos, também foi alvo das agressões.
Esposa do acusado, ela levou socos e golpes de facão na cabeça, mas conseguiu escapar levando sua filha de um ano antes da chegada dos guardas.
Mãe e filhos pediram ajuda para Guarda Municipal e suspeito resistiu à prisão
Ao ser localizado pela Guarda Municipal, o homem resistiu à abordagem e se recusou a se identificar, mas acabou detido.
Tanto ele quanto a sogra foram encaminhados ao Pronto Atendimento 24h para exames de corpo de delito e, posteriormente, levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde o caso foi formalmente registrado.



















