A CEEE Equatorial deu início ao inventário integral da rede de distribuição elétrica em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
A iniciativa é considerada estratégica para garantir mais eficiência, segurança e modernização dos serviços prestados à população.
Com esse mapeamento detalhado da infraestrutura elétrica, a companhia busca cumprir obrigações regulatórias, contratuais e legais previstas no contrato de concessão, além de orientar futuros investimentos na região.
A ação contempla o levantamento cadastral dos clientes e técnico – incluindo postes, transformadores, chaves seccionadoras, ramais e outros.
CEEE Equatorial realiza mapeamento no município
Segundo a empresa, o inventário é fundamental para identificar pontos de melhoria, garantir o cumprimento das metas de qualidade e atender exigências contratuais com maior controle sobre a operação da rede elétrica em Imbé.
A operação é realizada por três empresas especializadas, com atuação prevista entre os meses de julho e novembro.
Técnicos estarão nas ruas devidamente identificados com fardamento padronizado, crachá funcional, veículos adesivados e carta de apresentação contendo contatos oficiais da distribuidora.
Durante a visita, os profissionais farão o registro fotográfico dos medidores — se forem externos — e, quando instalados internamente, serão feitas imagens da fachada da residência, do ramal de entrada e do poste de derivação, respeitando os protocolos de segurança e privacidade dos moradores.



















