O casal desaparecido no RS, identificado como Marcia Helena Heiermann, 47 anos, e Vanderlei Heiermann, 53, foi localizado morto na madrugada desta terça-feira (22) em Lajeado, no Vale do Taquari.
Os corpos estavam dentro do carro do casal, que foi encontrado submerso nas águas do Rio Taquari, na área conhecida como Porto dos Bruder.
As buscas se concentraram na região após imagens de câmeras de monitoramento registrarem o veículo circulando pela área na madrugada de domingo (20), último dia em que o casal havia sido visto.
Casal desaparecido no RS
De acordo com a investigação da Polícia Civil, Marcia e Vanderlei foram vistos pela última vez na madrugada de domingo (20), por volta das 2h, após frequentarem uma casa noturna localizada no centro de Lajeado.
Desde então, familiares não conseguiram mais contato com eles, o que motivou o registro de desaparecimento.
Segundo o delegado regional interino Juliano Stobbe, ainda não é possível afirmar se houve violência antes das mortes.
“Os corpos serão submetidos a perícia para determinar a causa, que pode incluir afogamento ou outros fatores”, destacou.
Corpos foram resgatados por mergulhadores e encaminhados para necropsia
As vítimas foram encontradas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado, que retiraram o veículo do rio durante a madrugada.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado, onde serão realizados exames de necropsia para esclarecer as circunstâncias das mortes.
A Polícia Civil segue investigando o caso e analisa imagens de câmeras e depoimentos de testemunhas para entender como o carro foi parar no rio.



















