[rank_math_breadcrumb]

Brasileira vai para o primeiro paredão do Big Brother Espanha

A vendedora Naiala de Mello, 22 anos, é a primeira brasileira que participa do Big Brother da Espanha e, em uma semana de programa, já está no paredão, sendo a…

A brasileira recebeu críticas de muitos participantes por comentários como “meu cachorro é melhor do que vocês” e “não vou fingir que sou humilde para aparecer na televisão”.

Naiala vive há 14 anos na Espanha, quer ser modelo e reconheceu que “gosta de chamar a atenção”.

A mãe da concorrente, a também brasileira Nadjara Mello, defendeu a filha no programa, argumentando que “Naiala se destaca na casa e isso provoca inveja”.

Grosseria

O Big Brother, que na Espanha chama-se Gran Hermano, começou no dia 7 como líder de audiência no seu horário com 4 milhões de espectadores.

Em uma semana, os 14 concorrentes escolheram três para ir ao paredão. Naiala foi a mais votada pelos participantes e o público decidirá na próxima quinta-feira se ela continua no programa.

A brasileira irritou-se com a indicação do grupo e deixou recados para concorrentes e votantes:

“Quem gosta de mim, gosta. Quem não gosta, que vote (para a eliminação). Não vou mudar, nem vou evitar nada.”

“Se eu sair, com o que ganhei até lá, vou gastar com meus amigos e o resto vou gastar mandando mensagens para tirar as pessoas que eu quero que saiam”.

A brasileira foi chamada de “exibicionista”, “egoísta”, “brusca” e “grosseira”.

Um milhão

Um dos concorrentes, o irlandês Kiran Wolbeek, chegou a dizer que “ninguém a suporta”.

Naiala, que se define como “alegre, extrovertida e um pouco louca”, também tem defensores na casa. Dos outros 13 concorrentes, três a apoiam porque consideram que houve uma conspiração para colocá-la no paredão.

A oitava edição do Big Brother Espanha, mesmo sendo líder de audiência, já não alcança os índices de popularidade dos programas anteriores.

O jornal espanhol El Mundo descreveu os concorrentes das últimas edições (inclusive da atual) como os “exemplos mais desagradáveis, ignorantes, grosseiros e estúpidos da raça humana”.

Apesar das críticas, o concurso começou com uma novidade que despertou grande interesse do público. O último participante foi eleito por um sorteio na última hora entre os espectadores do auditório, minutos antes da entrada na casa.

Duas mil pessoas concorreram a esta última vaga.

O vencedor do programa receberá 300 mil euros, cerca de um milhão de reais.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Notícias relacionadas