[rank_math_breadcrumb]

Alemão Caio é condenado a 41 anos de prisão por matar namorado da ex em Torres

Foto: Márcio Daudt Sete anos após matar o namorado da ex-mulher, em Torres, o ex-empresário Carlos Flores Chaves Barcellos, o Alemão Caio, 62 anos, foi condenado a 41 anos de…
Foto: Márcio Daudt

Sete anos após matar o namorado da ex-mulher, em Torres, o ex-empresário Carlos Flores Chaves Barcellos, o Alemão Caio, 62 anos, foi condenado a 41 anos de prisão nesta quinta-feira (13).

Ele respondia pelo assassinato, em 2011, de José Augusto Bezerra de Medeiros Neto, namorado da ex-mulher, e também por tentar matar a ex-companheira Ivanise Menezes Chaves Barcellos, em Torres.

Em sessão que durou oito horas, os sete jurados o condenaram por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio. Por decisão própria e motivos de saúde, Alemão Caio não participou do julgamento.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Jornalista com formação pela UNISINOS (2010) e fundador do Litoralmania, o portal de notícias mais antigo em atividade no interior do RS. Atua desde 2002 na gestão completa do veículo, com ampla experiência em jornalismo digital, produção de conteúdo, projetos e relacionamento com o público.

Notícias relacionadas